sábado, 18 de fevereiro de 2012

PARA AS MENTES CEGAS E OUVIDOS ACUIDOS, SINTAM O QUE TRAGO, E AQUELES QUE TEEM O ENTENDIMENTO REVIGOREM
http://www.youtube.com/watch?v=JJV18DTsiyY


Sou certamente ateia devido os males que religiosos usam comigo e meus filhos
Foi por ser religiosa que envolvida na teia dos que lucrarem temendo a realização de indivíduos capazes -como eu e meus filhos-, criar uma mentira de tal forma com todos os recursos militares e tecnológicos para implantar covarde e friamente os meios na sociedade e levar outros a sujarem para manter em segredo esse instrumento

lembrar dos olhares acusadores pelo fanatismo
Sei que não tem deus por ser viajante do tempo com armas e seus amotinados também armados são levados mitologia apresentados como satan ou caídos
Ser menina e ter judeu me levando para militares
nNunca tocariam em minha carne sei que sou vítima desde menina
A religião está para esse trama global
A emissora transmissora do truman das américas, foi instalada no país através da cia, pagando aos militares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário