segunda-feira, 3 de junho de 2013

Alfred Lambremont Webre alerta Nasa, CIA, FBI, Darpa, SERVIÇOS SECRETOS do mundo

Ascension with Mother Earth and Current State of Affairs: Alfred Webre Exposes Possible MK Ultra Victims In ...: UFO/ET Citizen Hearing witnesses Bassett, Huneeus and Greer’s anomalous eye movements may indicate brain-mind entrainment by manipulatory...

Tenho divergência quanto a ideia de abdução
Explico> durante sessões de anamnésia (a doutora que identificou sintomas de hipnose e biochip), buscava o momento em que ocorriam os abusos sexuais e violências, afirmei ver figuras não conhecidas. Descrevo> cabeça enorme como abóbora e como com elastecidade alongando braços e pernas para moverem-se. Ela falou "você deve sofrer ameaças e sua mente distorce ou, eles criam para você uma imagem que você acredite!". Daí, eu actredito que visões de "corujas", et's, e todas as demais imagens apresentadas, devam ser introspectadas para não revelar a autoria.
O governo é o principal suspeito sempre pelo simples fato de ser o grande investidor, verter recursos, contra contribuintes, controlar para representar a elite global.
Todos os mecanismos oferecidos.
Sempre repassam as teorias dos experientes e primeiros alertantes na mídia, eu defendo outra estraatégia do governo.
Acredfito em viajantes do tempo, que a cada era, tudo fazem para orquestrar nossa dança, dançamos conforme a música por ações sistemáticas de dominância hierarquica, por isso criaram deu$$$$$$!
Em futuro longínquo, poderemos recriar o homem ou forma de vida inteligente, com outra imagem, mesmo assim saberemos como foi o passado e eras anteriores do planeta, enviar para sobreviventes de era glacial, surgir no passado de Marte, e tantos mais.
Não há até hoje comprovação de vida em outro planeta.
Há ainda a possibilidade de outras dimensões, com máterias que não conhecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário